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INFORMAÇÕES DE SUPORTE 

 

  1. O suporte à Plataforma é fornecido pelo CEAS CRED , de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, em dias úteis, via Whatsapp: (51) 997382587 e e-mail: atendimento@ceascred.com.br
  2. A equipe de suporte CEAS CRED usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

 

 

 

  1. As solicitações de suporte urgentes podem ser feitas por telefone para o número de suporte especial fornecido pelo CEAS CRED no momento da contratação dos serviços. Mensagens deixadas fora do horário serão processadas no próximo dia útil.

 

  1. A equipe de suporte CEAS CRED usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

 

Disposições Gerais 

 

  1. As regras e conteúdo do presente Acordo, serão válidos e aplicáveis somente para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis para o ambiente de sandbox.

 

  1. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pelo CEAS CRED em qualquer momento, para adequações e inserções, visando ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, o CEAS CRED se compromete em avisar previamente seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições. 

 

  1. O cliente declara ter lido, entendido e aceito todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.

 

Última Atualização: Porto Alegre- RS, 10 de julho de 2025.